Pílulas olímpicas (1)

Este post é de pitadas sobre os jogos olímpicos. Sem mais delongas vamos lá:

– Ginástica olímpica: As meninas ficaram em oitavo no geral por equipe, não é nada não é nada já é alguma coisa. É impressão minha ou a Jade num tem a mínima condição psicológica? Por outro lado nunca vi a Daiane dos Santos tão concentrada, sei não mas ela pode surpreender no solo. Diego Hipólito, ele é muito chato, mas se num amarelar vai conseguir medalha fácil fácil.

– Por falar em medalha o judô nunca passa em branco, mesmo que alguns favoritos não tenham correspondidos as medalhas de bronze conquistadas valem mais que muito ouro por aí pois, esta galera é abnegada não tem patrocínio mas vai lá e compete de igual pra igual.

– Voley, esses sempre são favoritos, não importa a modalidade, pode ser de praia, de quadra, feminino, masculino, não importa, sempre pode esperar bons resultados.

– Futebol, o masculino tá melhor que o feminino, aliás este último ainda não me convenceu estas mulheres parecem que estão jogando de salto alto.

– Basquete e handbol femininos, pqp, era melhor nem terem se classificado, elas só perdem, será que dava pra se dedicar um pouco mais, e colocar a cabeça no lugar, pelo menos 3 jogos perderam de bobeira.

– Natação, aqui vou comentar do homem, do extra terrestre, chamado Michael Phelps todas medalhas que ele consegue parece que são a coisa mais simples do mundo, o cara não cansa de ganhar medalhas, aliás se ele fosse um país, digamos a Phelpslandia ele estaria em quinto lugar no quadro de medalhas. Quanto aos nossos nadadores se conseguirem um bronze já é um ganho enorme.

Este foi um aperitivo dos esportes que já estão em plena disputa, o resto eu comento no decorrer dos jogos. Que venham as competições de vela, atletismo e as finais dos esportes coletivos. Muita água ainda vai rolar naquele fantástico cubo dágua.

Faber.

Deixe um comentário