Pílulas olímpicas (1)

Este post é de pitadas sobre os jogos olímpicos. Sem mais delongas vamos lá:

– Ginástica olímpica: As meninas ficaram em oitavo no geral por equipe, não é nada não é nada já é alguma coisa. É impressão minha ou a Jade num tem a mínima condição psicológica? Por outro lado nunca vi a Daiane dos Santos tão concentrada, sei não mas ela pode surpreender no solo. Diego Hipólito, ele é muito chato, mas se num amarelar vai conseguir medalha fácil fácil.

– Por falar em medalha o judô nunca passa em branco, mesmo que alguns favoritos não tenham correspondidos as medalhas de bronze conquistadas valem mais que muito ouro por aí pois, esta galera é abnegada não tem patrocínio mas vai lá e compete de igual pra igual.

– Voley, esses sempre são favoritos, não importa a modalidade, pode ser de praia, de quadra, feminino, masculino, não importa, sempre pode esperar bons resultados.

– Futebol, o masculino tá melhor que o feminino, aliás este último ainda não me convenceu estas mulheres parecem que estão jogando de salto alto.

– Basquete e handbol femininos, pqp, era melhor nem terem se classificado, elas só perdem, será que dava pra se dedicar um pouco mais, e colocar a cabeça no lugar, pelo menos 3 jogos perderam de bobeira.

– Natação, aqui vou comentar do homem, do extra terrestre, chamado Michael Phelps todas medalhas que ele consegue parece que são a coisa mais simples do mundo, o cara não cansa de ganhar medalhas, aliás se ele fosse um país, digamos a Phelpslandia ele estaria em quinto lugar no quadro de medalhas. Quanto aos nossos nadadores se conseguirem um bronze já é um ganho enorme.

Este foi um aperitivo dos esportes que já estão em plena disputa, o resto eu comento no decorrer dos jogos. Que venham as competições de vela, atletismo e as finais dos esportes coletivos. Muita água ainda vai rolar naquele fantástico cubo dágua.

Faber.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: