Contagem regressiva

Hoje é segunda-feira, dia 2 de novembro e vos escrevo diretamente do meu quarto. Aliás meu futuro ex-quarto, pois sábado dia 7 me caso com a pessoa que tenho certeza vai me fazer muito feliz. Pode parecer piegas mas a verdade é essa, não tem como negar o que sinto por minha futura esposa. Por falar nisso uma fotinha de nossa prévia de casamento, acho que ela vai explicar muita coisa. Abraço a todos.

IMG_1696_1166x778

2 Responses to Contagem regressiva

  1. Vivi disse:

    Casar é maravilhoso!
    É bom demais estar ao lado de quem se ama e poder compartilhar todos os momentos juntos.
    Espero que o amor, o carinho, a compreensão, a confiança e o respeito esteja sempre presente na vida de vocês.
    Parabéns e felicidades sempre!

  2. Patrícia disse:

    Fabrício e Lígia, já sei que o casamento foi maravilhoso, vocês estavam radiantes e todos adoraram a festa! Fiquei muito triste por ter que viajar correndo no dia do casamento de vocês.
    As melhores vibrações para vocês dois! Aproveitem a viagem. Um beijo, Patrícia

Deixe um comentário

