UP – Altas Aventuras.

up-altas-aventuras-posterEngraçado como a história se repete ano a cada ano. Pixar lança filme, todo mundo vai ao cinema, se emociona, fica cativado pelos personagens, e no ano seguinte o desenho vence a categoria de melhor animação. Eu até costumo brincar que quando vou ver o filme da Pixar, vou ver o vencedor do oscar do ano que vem no quesito melhor filme de animação. E invariavelmente estou correto, a Pixar tem um talento nato de cativar todo mundo, desde as crianças até os adultos. Com UP foi a mesma coisa, o desenho é bom, tem toda a receita Pixar, emoção, comédia, aventura.

Mas sabe fiquei na dúvida se esse vai ganhar o oscar ano que vem. No meu entender faltou alguma coisa, talvez o problema esteja comigo que estou cada vez mais exigente quando se fala em animação. Nos últimos anos tivemos Wall-e, tivemos “Ratatui”, Carros entre outros. Falta carisma, algo que sobra em outros desenhos da Pixar. Mas essa é uma impressão minha. Se valeu a pena ter ido ver, pode ter certeza que sim. Como eu disse anteriormente ele é muito bom, mas está um degrau abaixo dos que citei.

2 Responses to UP – Altas Aventuras.

  1. beatriz pattinson callen~ disse:

    Adorei esse filme eu achei a história muito interresante por que fala de um homem que perde a mulher mais realiza o maior sonho dela que e ir para o paraiso das cachueiras uma terra perdida no tenpo.
    adoro a parte que a menina elle fala: – um vou pro paraiso das cachueiras uma terra perdida no tempo rasguei do livro da biblioteca… adorei esse filme

Deixe um comentário

