UP – Altas Aventuras.

up-altas-aventuras-posterEngraçado como a história se repete ano a cada ano. Pixar lança filme, todo mundo vai ao cinema, se emociona, fica cativado pelos personagens, e no ano seguinte o desenho vence a categoria de melhor animação. Eu até costumo brincar que quando vou ver o filme da Pixar, vou ver o vencedor do oscar do ano que vem no quesito melhor filme de animação. E invariavelmente estou correto, a Pixar tem um talento nato de cativar todo mundo, desde as crianças até os adultos. Com UP foi a mesma coisa, o desenho é bom, tem toda a receita Pixar, emoção, comédia, aventura.

Mas sabe fiquei na dúvida se esse vai ganhar o oscar ano que vem. No meu entender faltou alguma coisa, talvez o problema esteja comigo que estou cada vez mais exigente quando se fala em animação. Nos últimos anos tivemos Wall-e, tivemos “Ratatui”, Carros entre outros. Falta carisma, algo que sobra em outros desenhos da Pixar. Mas essa é uma impressão minha. Se valeu a pena ter ido ver, pode ter certeza que sim. Como eu disse anteriormente ele é muito bom, mas está um degrau abaixo dos que citei.

Anúncios

2 Responses to UP – Altas Aventuras.

  1. beatriz pattinson callen~ disse:

    Adorei esse filme eu achei a história muito interresante por que fala de um homem que perde a mulher mais realiza o maior sonho dela que e ir para o paraiso das cachueiras uma terra perdida no tenpo.
    adoro a parte que a menina elle fala: – um vou pro paraiso das cachueiras uma terra perdida no tempo rasguei do livro da biblioteca… adorei esse filme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: