Das antigas… DVD Jaspion

jaspion1Ei Você, preste atenção no que eu vou dizer, Não vai chegar sozinho, Sou o guerreiro, que vai te defender!! Quem tem por volta de 30 anos vai se lembrar desta música pois ela fez parte de sua infância. Era o tema de O FANTÁSTICO JASPION. Uma série japonesa que foi campeã de audência nas tardes da Rede Manchete. Para matar a saudade a Focus Filmes está lançando o primeiro volume com com 23 episódios está a venda por R$ 149,90. Eu sinceramente tenho medo de rever, melhor ficar na lembrança, mas quem quiser se aventurar boa sorte. A lista de espisódios é a seguinte:

1. O Planeta de Edin / 2. O Triste Fim de Sakurá / 3. O Sonho do Menino Galáctico / 4. A Fúria do Pântano / 5. O Enigma da Flauta / 6. Gordon em Busca da Mãe / 7. O Demônio da Montanha / 8. O Casal Fugitivo / 9. A História de uma Árvore / 10. O Ataque do Pyrossauro / 11. Perigo em Tsukuba / 12. A Profecia / 13. A Investida dos Aliados / 14. Perigo na Lagoa dos Noivos / 15. Sonho ou Ilusão? A Imagem dourada / 16. Qual o Destino da Humanidade? / 17. O mistério do Pássaro Dourado / 18. O Inimigo Imortal / 19. Alerta no Oceano. / 20. A Última Chance / 21. O Valente Garoto Jogador / 22. O Feitiço de Titânia / 23. O Monstro do Século.

Anúncios

2 Responses to Das antigas… DVD Jaspion

  1. Ashen Lady disse:

    No Tanabata Matsuri do ano retrasado, tinha uma banda de metal tocando músicas de abertura de desenhos e animês. Quando tocou o tema do Jaspion, a galera entrou em catarse, todo mundo acompanhando em embromation japonês. Foi muito legal.

  2. Lila disse:

    Adorava Jaspion, Jiraya, esses seriados japoneses q passavam na Manchete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: