Ironia cinematográfica

A cerca de 3 mese eu comprei o DVD Nascido em 4 de julho, nas Lojas Americanas, chegando em casa coloquei no player, eis que ele não funcionou, claro fiquei frustrado pois, em outro caso parecido não trocaram. Infelizmente fiquei no prejuíso, tentei copiar o mesmo pro HD, mas não funcionou, pois estava realmente danificado. Neste caso só me restou procurar o filme na internet e baixar. Esta semana finalmente achei em um site, e comecei o download, em menos de 2 dias eu terminei e finalmente consegui ver, detalhe o filme que eu baixei é exatamente igual, inclusive com os extras do que não funcionou. Por ironia do destino eu tive de baixar um filme que eu tinha comprado.

Deixe um comentário

