É brincadeira???

duvidaMe diga uma coisa, quanto vc pagaria para ver um jogo que pode decidir o título a favor de seu time de coração? Talvez vc diga, R$ 10, R$ 20, R$ 50 acho que até mesmo R$ 100. No entanto que acha de pagar R$ 400, isso mesmo caro São Paulino, se quiser ver o jogo no Bezerrão vai ter de pagar esta módica quantia.

Eu sinceramente não pagaria, e vc que acha?

3 Responses to É brincadeira???

  1. Fina disse:

    bem, eu não gosto de futebol, mas já cometi loucuras parecidas com essa dos 400 reais…. acho que quando você arranja alguma coisa pra gostar de verdade, valores absurdos assim não doem, ao contrário, são terapêuticos… da mesma forma que eu acho um absurdo alguém fazer isto por um “joguinho” de futebol, muita gente também acha um absurdo a minha sede e amor incondicional pelos meus hobbies! isso é divertido!

  2. Lila disse:

    As minhas loucuras geralmente são sapatos e bolsas, mas só dou no máximo R$ 100.

  3. OiYes disse:

    Este jogo foi puro comércio… começou com o preço dos ingressos a 400, aí todo mundo ficou reclamando, a mídia caiu em cima, depois eles baixaram pra 200 e fizeram uma mega promoção, se levasse um brinquedo se n me engano o ingresso saia por 150. =D Huahuauhauhhua, tentaram de todo jeito salvar as dívidas do ano todo apenas neste jogo, até agora não sei por qnt saiu o preço final do ingresso.

Deixe um comentário

