House 5×05 – Lucky Thirteen

Primeiramente gostaria de pedir desculpas, pela demora na resenha do episódio 5 desta temporada de House, pois os últimos dias foram muito corridos, trabalhando direto e sem tempo pra sentar e ver um bom filme, ou episódio de nossa série médica favorita.

O que você faria se tivesse pouco tempo de vida? Pediria demissão? Sairia gritando?
Ia pra balada todos dias, usava drogas e bebia descontroladamente? Saia do armário? Se mataria antes que fosse chegada a hora? Para a 13 com certeza algumas dessas hipóteses seriam aplicáveis. Eis que começa a nosso episódio.

A 13 está numa torturante contagem regressiva pois foi diagnosticada uma síndrome incurável, mesmo para House e resolveu chutar o balde, não tem nada a perder, o que vier é lucro. Como podem ler ela foi o foco deste episódio e sinceramente gosto muito quando isso acontece.

Sinceramente não deve ser fácil manter os pés no chão, e alguém que trabalha pro House com certeza não deve ter nenhum deles presos a nada. Enquanto a 13 tentava curar sua ficante a série mostrava que não tem preconceitos (diga-se de uma forma tocante), House estava mais preocupado em saber o que tinha feito Wilson em segredo. Mais uma vez o detetive particular foi convocado pra desvendar o que estava sendo escondido.

Após inúmeros exames, a insistência da 13 e claro a perspicácia de House descobriram que a paciente estava melhor que imaginavam e conseguiram curar. Também merecem  menções honrosas o fato de Foreman descobrir que é um chato e que nem House encontrou nada de realmente interessante que ele tenha feito desde os 17 anos.

O que Wilson estava escondendo, não vou contar, vejam o episódio, posso adiantar só que é algo que vai mexer com a vida de Cuddy.

Anúncios

3 Responses to House 5×05 – Lucky Thirteen

  1. Elaine disse:

    oie…

    vc acha o foreman chato?

    ele é desde a primeira temporada, meu personagem favorito

  2. Fabricio Martins disse:

    O maior problema dele é ser muito certinho, isto incomoda as vezes.

  3. Elaine disse:

    eu sempre detestei a cameron, tipo ela era a santinha, brigava com todos pelos principios dela, mas quando ela se deparou com um caso em que ela não concordava, ai a coisa mudou de figura…
    detesto total ela e adoro o foreman, acho ele o mais centrado e forte do grupo e querendo ou não, ele é quase um house!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: