Links do finde

Como nunca atualizamos o blog nos fins de semana, resolvi criar essa seção com os links interessantes que vi hoje e durante a semana.

Mini miss mundo
Sorry, mas para mim, fazer da filha de 5 anos miss é trabalho infantil. Imagino que já deve ser bem difícil esse mundo de modelo, moda e beleza para uma adolescente, imagine para uma criança de apenas 5 anos. E me parece que a mãe dela precisa muito de tratamento psicológico, leiam.
Mini miss mundo

Como sou contra quaisquer preconceitos, fiquei muito feliz com essa notícia: Negros e pardos superam brancos, segundo IBGE

Pra pensar: Quem é de fato o presidente dos EUA?

Atitude ambiental:
Como ajudar a acabar com o meio ambiente parte 1

Como ajudar a acabar com o meio ambiente parte 2

As profissões em mundo digital: O que você faz mesmo?

Folha: Morre Paul Newman

G1: Morre o ator Paul Newman

Sarah Palin se esforça para falar “coisas” que façam sentido

Conservadores acham que gays atrapalham a instituição casamento

Essa já é meio antiga, mas muito bizarra:

Moto acoplada na coluna Cada vez mais é onda é investir em veículos pequenos e individuais na tentativa de poluir menos.

Ah, tá! Não sei devido aos meus últimos posts estressados, algum dos meus 6 leitores ficou preocupado, tenho que dizer que hoje estou bem melhor. Na verdade quando tenho prova de concurso fico uma pilha até a véspera da prova, mas no dia mesmo, geralmente estou tranquila, ainda bem!

Bjokas

Lila

One Response to Links do finde

  1. […] eu sou de lua, pois, como disse no último parágrafo desse post meu padrão era ficar nervosa nos dias anteriores e bem calma no dia da prova. Será que o dia da […]

Deixe um comentário

