Iphone no Brasil

Depois de mais de um ano de seu lançamento nos Estados Unidos, finalmente chega oficialmente ao Brasil o iphone, o brinquedinho da apple que conquistou inúmeros fãs. Como muitos produtos da apple ele tem uma aura que parece hipnotizar as pessoas.

Se compararmos a outros aparelhos semelhantes vamos ver que o celular da marca da maçã tem deficiências incompreensíveis, tais como camera fotográfica de 2 mega pixels, não tem GPS, não envia MMS, ou seja, se vc tirar uma foto bem legal, num tem como mandar pra outra pessoa de uma forma simples, não tem função de copiar e colar, não tem GPS, entra outras coisas. O que ele tem de bacana, acessa a internet onde tiver conexão wireless, toca vídeos, toca música, tem como base o sistema operacional OSX, tem inúmeros programas desenvolvidos específicamente para ele.

O maior problema do iphone no Brasil deve ser o preço, se tomarmos outros celulares como base podemos ter certeza que o aparelho será acessível apenas para uma elite, que inclusive já está sendo contactada pelas operadoras e dizendo se aceita ou não pagar pelo “privilégio” de ser um dos primeiros no País a ter esta coqueluche mundial. Minha aposta é que o preço fique em torno de 1.500,00 reais, no plano “venda sua alma”.

Vamos ver quem vai ou não se frustrar com a chegada tardia do iphone. Eu sinceramente prefiro gastar meu rico dinheirinho com outras coisas mais úteis. Aos que animarem um aviso, corram pois somente duas mil unidades serão comercializadas nesta primeira leva, ser vc for um dos contemplados, parabéns e boa sorte.

UPDATE: para saber alguns detalhes dos planos oferecidos pela Claro, clique Garota sem fio e para valores: Preço do Iphone.

Faber

4 Responses to Iphone no Brasil

  1. Elaine disse:

    Onde é que eu cadastro minha alma pra ter esse trequinho ai????
    Brincadeirinha… Eu mal tenho celular, mega pixel? Oq é isso? O meu mal tem pixel…
    Eu bem queria um desses ai, mas de graça. da maçazinha eu queria um daqueles laptops (é assim que escreve?) bem fininhos, lindos!!!

  2. Faber disse:

    Hahahaha pois é, veja na claro ou na vivo onde vc consegue penhorar sua alma. Quanto ao laptop também tenho algumas restrições a ele que coloco em outro post.

  3. Elaine disse:

    Ah não, eu gosto é da TIM!!!
    Lá vem vc destruir meus sonhos dizendo que o lapto é ruim???
    Mas ele é tão fofo!!!

  4. Faber disse:

    Hahahaha, fazer o que eu to aqui pra ser sincero, gostando ou não a verdade tem de ser dita. Eu trabalho e lido diáriamente com produtos apple e sei que nem sempre a pílula dourada é a mais eficaz.

Deixe um comentário

