Pílula olímpicas (Dose final)

Pois bem,  não tem mais jeito, acabou,boa sorte. Agora somente daqui 4 anos em Londres teremos outra festa do esporte como esta. Sem mais delongas vamos ao balanço final.

É ouro, as meninas do voley, calaram a boca de muita, mas muita gente e venceram não somente as adversárias, mas também limpou aquela mancha que ficou em atenas. Foi perfeito, venceram todos mas todos os jogos, e perderam apenas um set em toda competição, sinceramente, irrepreensível.

É prata, dessa vez não deu para o voley masculino, não que tenham jogado mal, mas os EUA foram perfeitos, foi um jogo de gente grande, venceu quem errou menos, isso é o que posso dizer, no saldo final a prata não deixa de ser um bom resultado, agora é pensar na renovação e mudar muitas coisas pois o estilo de jogo já está marcado.

É bronze, Taekwondo Feminino – categoria acima de 67kg – Natalia Falavigna, conquistou mais uma medalha, nesta que foi a olimpíada das mulheres brasileiras. No final sinceramente, ao contrário do que muitos dizem tivemos uma participação razoável, pois tivemos 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 8 de bronze. Claro que poderia ter sido melhor principalmente, no hipismo, na ginástica olímpica e no voley de praia masculino e no iatismo, que prometiam muito. Agora é investirmos em categorias de base pra termos futuras gerações campeãs.

PS. Olimpíadas aqui no Brasil em 2016 nem pensar, não temos a mínima condição de fazer um evento mínimamente razoável, sem antes resolvermos muitos problemas básicos que encontramos aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: