Pílulas Olímpicas (5)

– É ouro, isso mesmo o Brasil ganhou seu segundo ouro na China, aliás Maurren Higa Maggi conseguiu sozinha, pois ela contra tudo e contra todos, venceu a prova com salto a distância. Ela mandou muito bem, pois quem conhece o histórico dela sabe que ela teve tudo pra desistir quando foi acusada injustamente de doping, no até então auge de sua carreira. Hoje ela tinha motivos pra dizer vocês tem de me engolir, mas não, ela polidamente agradeceu a todo mundo que sempre a apoiou. Não basta saber perder, tem de saber ganhar também.

– É prata, a seleção de futebol feminino lutou até o fim, pois jogou como nunca, no entanto perdeu como sempre e isso não faz sentido pois, foi um massacre e a bola não entrava de jeito nenhum. Infelizmente creio que essa geração teve sua última chance, e não vejo uma renovação a curto e médio prazo.

– É prata, a dupla e Scheidt/Prada lutou até o fim e após um começo de competição desanimador, foi pra cima conseguiu um honroso segundo lugar, ou com muita luta e determinação, lembrando que esta é a primeira competição da dupla brasileira.

– É prata, Marcio Araujo e Fabio Luiz, apesar de terem vencido um set, fizeram um tie brake ridículo e perderam a chance da vida deles.

– É bronze, Ricardo e Emanuel cumpriram o protocolo e venceram o bronze, sem muito a comentar, somente que acho que eles na final pelo ouro teriam se saído melhor que os medalhistas de prata.

– É bronze, a seleção brasileira de futebol ganhou da Bélgica por 3×0 e conseguiu a medalha de bronze. Sinceramente, depois da surra que a Argentina deu, era o que restava ao pálido time de Dunga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: