Pílulas olímpicas (3)

– Vamos começar pelo melhor, aliás o melhor de todos os tempos na natação, Phelps, ele, sempre ele, ganhou a oitava medalha de ouro, ou seja ganhou tudo que podia e se tornou o maior medalhista olímpico de todos os tempos numa só edição. Ele é realmente um fenômeno (detesto este termo).

– Bye bye para para Ana Paula e Larissa, tá aí uma dupla que não deu liga, todos jogos que venceram foi na bacia das almas, nunca passando a tranquilidade devida, pra mim não foi surpresa terem perdido pra Walsh e May, estas sim, apresentam uma aura de vitória incrível.

– Seleção de basquete feminino, talvez fosse melhor não ter se classificado como a masculina pois ganhou somente uma partida e foi massacrada em todos os outros jogos. Por falar em basquete masculino, que estão fazendo Nenê, Leandrinho, Varejão e Cia, que não quiseram disputar o pré-olímpico?

– Amarelou, nunca escondi que acho o Diego Hipólito um chato arrogante, e acho que isso o fez cair pois não aguentou o peso da sua metidez, atleta e torcedor do time da Gávea não negou as origens, ou seja, chegou todo pimpão e saiu literalmente de cabeça baixa.

– Jade Chorona Barbosa, pra variar a falta de confiança a deixou fora das medalhas, ela podia acreditar um pouco mais no potencial que tem, com certeza isso faria muito bem para o psicológico dela e os resultados apareceriam muito mais animadores. Pois um sétimo lugar com certeza num é grande coisa.

Anúncios

2 Responses to Pílulas olímpicas (3)

  1. toddy disse:

    o diego é uma pessoa de caráter, por isso poucos o entendem, se vc entendeu o que eu disse…é claro…rsr

  2. Faber disse:

    Pode ser, mas sinceramente, não muda a impressão que ele me passa ao ser entrevistado quando vence. Derrotas as vezes servem para colocar as pessoas com os pés no chão, espero que ele aprenda a lição e seja mais humilde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: