Perdidos???

Muito tempo atrás numa terra muito distante, passageiros de um avião caem numa ilha misteriosa cheia de perigos, aventuras e habitantes inóspitos. Mais ou menos assim esta série poderia ser contada para crianças de todas idades, no entanto, não é tão simples assim. Pois descobrimos que nem sempre as coisas são como parecem e nem sempre o bom é sempre bom nem o mau é sempre mau. Nesta temporada vimos personagens irem para o lado negro da força, ficamos com raiva de mocinhos, sentimos pena do outrora egoísta. Vimos de tudo. Mas o que mais impressionou foi como tudo aconteceu.

No início da temporada sabíamos muito pouco e o que sabíamos não fazia sentido, pois Jack e Kate estavam num futuro um com ódio do outro e desesperados por terem de voltar a ilha mesmo que não quisessem, também vimos Hurley conversando com Charlie num manicômio, vimos Sayd matando a mando do Ben, vimos Sun tendo sua filha sozinha. Eles junto com o Aron filho de Claire formavam os famosos Ocean Six.

Mas no último episódio tudo se resolveu descobrimos finalmente quem era o morto no caixão e a cabeça de muita gente explodiu, pois era ninguém menos que o escolhido da ilha, o Locke. Neste último episódio a redenção de Michael foi cumprida pois ele segurou até o fim a explosão da bomba dando tempo para que Jin e outros fugissem, por falar em Jin, pra mim ele não morreu, pois esta deve ser uma razão pra Sun querer voltar na próxima temporada pra ilha.

A morte de Kimi, como um personagem conseguiu despertar tanto ódio em tão pouco tempo. Por falar em ódio o Jack é um egoísta  filho da &*^$#@ pois quando foi pegar pra capar ele nem insinuou em pular do helicóptero, algo que Sawyer nem pensou para fazer. O Ben (nosso odiado e adorado) girou a “roda da fortuna”e a ilha puff desapareceu e ele foi mandado para o futuro. Aliás onde a ilha foi parar e quando foi parar ninguém sabe, isso deve ser o mote da próxima temporada.

Outro fato interessante, mas que quase ninguém comentou, ficou explicado como o Black Rock foi parar no meio da ilha, com certeza não foi o navio que encontrou a ilha e sim a ilha encontrou o navio, pois no passado deve ter tido algum teletransporte e a ilha surgiu exatamente onde estava o navio negreiro.

Pra finalizar o momento mais mother fucker da temporada, o encontro de Penelope Widmore com Brotha, sinceramente foi tocante ver o reencontro desse casal que atravessou anos de separação, mas ela nunca deixou de procurar seu amado, nem ele deixou de ficar pensando nela. O que esperar da quinta temporada? Vou dar a real pois não sei, já que esta temporada com excessão de um ou dois episódios foi excelente. Com certeza respostas virão aos montes, como por exemplo pra onde foi parar e quando foi parar a ilha. Qual a ligação de Charlote com a ilha. Porque Ben precisa de juntar os Ocean Six, e como Lock morreu. Será que ele pode renascer voltando? Quais os poderes de Waaaaaaalt? Cá entre nós ainda há muito mais perguntas e respostas vindas do Reino de Lost. Quem não for teletransportado verá.

Namastê, Faber!!!

Anúncios

One Response to Perdidos???

  1. Fabio disse:

    Uma coisa que eu preciso admitir é a criatividade dessa série. Os roteiristas têm que ser muito talentosos pra não se enbananarem com tantos mistérios.
    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: