Wall-E é fodástico

As vezes vemos teasers e traillers, lemos críticas e ficamos na expectativa por um filme e não são raras as vezes que caímos do cavalo. Com Wall-E ( Waste Allocation Load FiltersEarth Class) eu vi teasers e traillers, li críticas excelentes e tentei me conter pra não me decepcionar. Felizmente desta vez foi mais que justificada a expectativa, em uma palavra descrevo Wall-E como ESPETACULAR. Isso mesmo a Pixar nos proporciona um espetáculo no cinema pois tem comédia, romance, drama e muito mais. Na minha opinião o Oscar de melhor animação tem dono, quiçá de melhor filme, só lamento pra concorrência, mas esta é a verdade. Aliás a academia tem de rever pois entra ano e sai ano só dá Pixar. Se você é daqueles que acha que animação é coisa de criança, reveja seus conceitos e vá ver este clássico. Antes que me esqueça, chegue cedo e veja o ótimo curta-metragem Presto que passa antes da atração principal. Wall-E é nota 10 e tenho dito.

Faber

Deixe um comentário

