Séries que eu vejo

Sempre fui um viciado em séries, desde a minha infância quando era viciado em Profissão Perigo, Duro na Queda, Super Vicky, Águia de fogo entre outras muitas que passavam na sessão aventura na Globo. Naquela época como disse era refém da boa vontade da emissora platinada, que diga-se de passagem não conhecia o significado de temporada, pois passava os episódios ao bel prazer e fora da sequência. Com o tempo fui crescendo e acompanhando novas séries, como Barrados no Baile, Melrouse, Arquivo X, ER, Oz, até que chegamos nos dias atuais, quando acompanho muitas séries e devo convessar que a maioria via AVI – Channel. As minhas favoritas atualmente chegaram ao final da temporada, e agora esperar por 2009 pra ver que vai acontecer. Mas você deve estar se perguntando o que esse nerd maluco assiste no momento, calma, chego lá. Vamos a lista: Lost, House, 24 horas, Sara Connors Cronicles, CSI, Cold Case, How I Met your mother, Heroes, Smallville, Californication, Two and half man. Ufa, é muita coisa não acham? Claro que não vejo ao mesmo tempo, mas mesmo assim são horas e horas de pura diversão nerd com minha namorada. O que esperar do futuro não sei, mas pra próxima estação eu cravo minhas fichas em FRINGE,  dos criadores da consagrada e porque não dizer venerada Lost. Aguardem logo que eu ver o episódio piloto faço aqui minhas considerações.

Faber

One Response to Séries que eu vejo

  1. Fabio disse:

    Cara, eu um dia vou conseguir pelo menos assistir a um décimo das séries que vc vê. Haja disposição hahaha. Abraços companheiro!

Deixe um comentário

