Elevador

Quem tem medo de elevador? Acho difícil alguém não ter, pois sempre é apertado, mal iluminado, com pouco ar, entre outros defeitos. Eu pessoalmente não tenho muito problema com isso, mas ontem se eu fosse um claustrofóbico com certeza teria problemas. Eu desci para fazer um lanche e quando ia voltar peguei o elevador e ele em vez de subir desceu para o porão.
O que fazer, espernear, berrar, chorar? Nem uma das anteriores, pensei, vou apertar o botão de socorro, mas ele não funcionou, sentei no chão e comecei a jogar tetris, e de repente o celular deu sinal, aí liguei pra alguém ir me soltar. E happy end, estou aqui para contar esta passagem não muito feliz, mas no mínimo diferente.

Deixe um comentário

