Niver de um mês do blog

Yeah, yeah! Hoje nosso querido, amado e humilde blog aniversaria. 😀

Naquele dia 15/04, estava na net, meio desanimada e do nada viro pro Faber e digo: vamos fazer um blog?

E ele: um blog? pra falar de que?

E eu: pra falar de qualquer coisa que nos interesse, cultura pop, nerdices, filmes, seriados, tecnologia, etc.

Ele: hum, legal. Qual seria o nome?

Eu: que tal “eu e vc, vc e eu”?

Ele: Não.

Eu: “nós e o resto do mundo?”

Ele: Não. podia ser “universo ao nosso redor”.

Eu: “universo nós dois”?

Ele: Isso. Gostei!

Assim, numa conversa de menos dois minutos, nasceu nosso blog, que hoje faz um Mês de vida.

Bom, dividindo as 583 visitas por 30 dias, dá 19,3.

Então agradecemos aos nossos 19 leitores. Muito obrigado!

E comentem mais, please, somos carentes. 😉

PS.: ainda acho “eu e vc, vc e eu” um ótimo nome.

De qualquer forma, tá registrado aqui no wordpress.

Vida longa ao blog!

Lila

2 Responses to Niver de um mês do blog

  1. Parabens por essa data tao especial, que ela seja repleta de realisaçoes, que seja apenas mais uma entre tantas que vier!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ROBERO!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fabio disse:

    Parabéns ao casal e ao blog bem escrito e com um dos nomes mais criativos que eu já vi em minha modéstia opinião.

    Abs

Deixe um comentário

