Moda para gente como a gente?

E a edição on line da revista Cláudia, resolveu num ato de “bondade” extrema, apresentar moda para “gente como a gente”.
Mas será que só sou eu, ou mais alguém acha que a maioria das roupas desse ensaio aparenta engordar e não emagrecer?
Não sou nenhuma expert em moda, mas na minha humilde opinião, cinto chama muita atenção para cintura, o que não deve ser indicado para quem veste um manequim 44/46.
Enfim, confiram o ensaio, e vejam por si mesmas:

Moda chique e sexy para gente como a gente, que veste 44 e 46

Lila

3 Responses to Moda para gente como a gente?

  1. muito interativo esse blog, continuem assim com essa criatividade

    ROBERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Elaine disse:

    pq roupa pra gordinha é sempre gente velha?
    e pq sempre custa uma fortuna?
    esse é um dos grandes enigmas da natureza

  3. Fabiana disse:

    Eu fiquei chocada com os preços… Como assim??? Gente como a gente??? Gente rica como eu não sou!!!!! =/

    Beijos pra vc e pro Fabrício!

Deixe um comentário

