Pensar causa insônia?

Desde os meus 14 anos, por aí, na maioria das vezes, não consigo cair no sono imediatamente, são raros os dias em que capoto, geralmente demoro pelo menos umas duas horas antes de cair no sono, pensando. Pensando em tudo: revivendo situações passadas, anotando mentalmente o que vou fazer no dia seguinte, pensando no futuro, preocupando-me prematuramente. Sim senhor, pelo menos no meu caso, pensar não só é transgredir, como diria Lia Luft, mas sobretudo pensar causa insônia.
Lila

2 Responses to Pensar causa insônia?

  1. […] Textículo bobinho sobre insônia aqui: Pensar causa insônia […]

  2. wagner disse:

    tenho sono somente de dia fico acordado a noite inteira
    para trabalhar é um sufoco no entardecer fico elétrico denovo e durmo mau acordo cansado mas se fico acordado tudo bem loucura mas to quase louco todos dormem e eu de olho aberto tenho que levantar para não ficar todo dolorido dedia não durmo

Deixe um comentário

