É muito melhor…

Engraçado como certas bobagens fazem valer o dia. Hoje por exemplo, resolvi fazer um teste: usar uma calça que não me cabia a pelo menos uns dois anos, e vejam só, ela serviu direitinho, isso já me deixou de bom humor e faz ter ânimo pra continuar minha reeducação alimentar. Depois deste fato fica uma lição, melhor que usar uma roupa nova é usar uma roupa velha que não lhe cabia mais.

Faber

4 Responses to É muito melhor…

  1. Lila disse:

    Apesar da dieta horrível, consegui perder 8 kg em 20 dias e tb já experimentei roupas que não me serviam há muito tempo. Esses momentos felizes fazem valer o sacrifício.

  2. Elaine disse:

    kkkk… só vc mesmo fabrício!!! mas vamos lá que ainda tem peso pra perder

  3. Faber disse:

    Hahaha com certeza, cada dia menos, to perto do meu limite, mas se passar é lucro. 🙂

  4. Elaine disse:

    quisera eu ter essa força de vontade….
    meu sonho é dormir e acordar magra…

Deixe um comentário

