Também estou na contagem

Não é só ela que está na contagem regressiva, eu também estou, eu por estar sempre falando com ela já prestei atenção em algumas coisas que ela citou, mas sinceramente não me importo com nada, quero estar ao lado dela pra acalentar, pra fazer companhia e poder ajudar no que for possível, sei que muitas vezes encho o saco, parece que to pegando no pé, mas na verdade eu quero é tentar fazer ela esquecer um pouco tudo que está passando, não é fácil, pois tenho medo de passar a fronteira e deixar ela chateada, mas acho melhor pecar por ser super atencioso do que ser relapso. Contagens regressivas fazem parte do meu dia a dia, pois estou pra explodir de cansado, tem dias que não dá ânimo nem de sair da cama, mas respiro fundo e penso, levanta e vai. Esse fim de semana tem feriadão e vou passar com ela, e poder descansar um pouco, pois não tem nada melhor que relaxar junto com ela. Por falar nisso agora faltam 13 dias para minhas férias e contando.

Faber

One Response to Também estou na contagem

  1. Cris disse:

    Olá, passando aqui para dar uma visitinha.
    Bjs!! Gostei do cantinho de vocês!!

Deixe um comentário

