E essa dieta que não acaba?

Está difícil de suportar. 45 dias comendo só frutas, carne, sopas, saladas, ovos, e NADA, nadinha, nenhum grama de açúcar ou de carboidrato.
Tenho certeza que quando acabar essa dieta vou passar no mínimo 6 meses sem comer ovo, não aguento mais.

Que vontade de comer um pão, de doce, de chocolate, de arroz.
É, estou morrendo de saudades de comer arroz, esse prato tão simples e tão típico da culinária nacional, mas não posso… ainda.
Ok estou na metade, faltam 23 dias pra terminar (estou contando os dias).

Mas, parece que a cada dia fica mais difícil.
Efeitos colaterais são vários: estou irritada, mal humorada, impaciente de pouco papo – se já falava pouco, agora estou monossilábica – e com cara de poucos amigos. Parece que estou em uma TPM constante e olha que nem sofro desse mal. GRRRRRRRRRR

Não tenho ânimo para nada, o exame de ordem está aí, marcado para 18/05 e nada de eu estudar. E para completar quero fazer minha inscrição para o exame de ordem e a p#*&* do site do cespe/unb, organizador do exame está uma b#*&* e não me deixa terminar a inscrição.

Acho que já tentei me inscrever mais de 10 vezes. E nem sei se a culpa é do site do cespe ou da minha conexão. Ainda por cima vou ter que recorrer a uma lan house para ver se consigo enfim me inscrever.

Meu objetivo é vou começar a estudar amanhã para as provas da OAB.
Sim, quero mesmo começar a estudar manhã, nem todo projeto precisa começar na segunda feira.

Lila

One Response to E essa dieta que não acaba?

  1. Sugar Free « disse:

    […] PS.: se quiser ler um desabafo sobre o início da dieta, clique aqui: “Dieta” […]

Deixe um comentário

